MiaCasa Feng Shui

Relação com o Dinheiro

Role para ver mais

Relação com o Dinheiro

 Você já parou para pensar que a nossa relação com o dinheiro também é um tipo de energia? E, como as pessoas têm dificuldades para tratar desse assunto…

Nas Consultorias quando pergunto aos clientes como está a prosperidade e a vida financeira para pontuar isso no Projeto, as reações são diversas… E vou além, mesmo ativando a energia de prosperidade na Casa, é necessária uma postura interna também: a forma como a pessoa trata ou fala do seu dinheiro demonstra se ela é ou não próspera.

Quem de nós nunca ouviu a expressão em nossa própria família:

  • Dinheiro não dá em árvores.
  • Guarda para quando precisar.
  • Lava a mão porque dinheiro é sujo.

Todas essas informações ficam armazenadas em nosso cérebro e desde cedo essa é a relação que temos com o dinheiro, que é algo sujo, difícil.

Como o Universo que só diz SIM, ele providencia que o dinheiro desapareça da nossa Vida, pois entende que você não quer aquilo aconteça…  Daí aparecem despesas extras, etc… Entendeu como funciona essa relação?

Outro ponto importante é a questão da escassez e da abundância: na escassez a gente guarda porque acha que vai faltar, acabar…

Viver na abundância é saber que “tem pra todo mundo”, obviamente com uma organização e planejamento.

Quem pensa e age na abundância, os recursos necessários sempre chegam na hora que mais precisam = isso é ser abundante! Dinheiro atrai dinheiro. Já ouviu falar também, né?

Os chineses utilizam envelopes vermelhos para atrair um fluxo benéfico em seus movimentos.  E você, como está sua relação com o dinheiro?

Tenha uma semana próspera e abundante :)

 

 

Compartilhe

Veja Também

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Timo – A chave da Energia Vital

Os 5 Elementos nos Jardins

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!