MiaCasa Feng Shui

REIKI na Casa

Role para ver mais

REIKI na Casa

Você sabe que nossos pensamentos, emoções e  ações  que vivemos ou sentimos num ambiente geram energias? E essas energias consequentemente são absorvidas e registradas pela estrutura da Casa ( paredes, o teto, o piso) e nos objetos de decoração?

Quando esta energia é densa ela se instala nos cantos, formando uma energia estagnada, parada.. Neste caso, são os ambientes da Casa que sentimos sensações físicas, mentais ou emocionais de baixa vibração, afetando diretamente a nossa energia.

Aí sentimos insônia ou sonolência demasiada, sentimentos de tristeza e depressão,  desânimo para fazer nossas tarefas diárias, angústias sem causas aparentes, ansiedade que parece que o peito vai explodir,  irritação constante e não sabemos do quê…

Quando desfrutamos de um ambiente saudável sentimos o bem estar e a leveza daquele lugar trazendo alegria, força de vontade, contentamento e muita paz. Onde a iluminação, ventilação e organização ajudam esta sensação prazerosa.

Diversos são os recursos que você pode usar para limpeza de um ambientes, como o Reiki por exemplo para a  purificação, elevação e proteção das energias.

Se você é reikiano faça a aplicação ou procure por profissionais que fazem tratamentos de cura à distância com Reiki: são realizados em qualquer parte do mundo a qualquer distância, pois segue o princípio de que estamos todos conectados e preenchidos por forças e energias que podemos usar para a cura e para o bem-estar. A energia enviada é a mesma aplicada localmente, o que muda é apenas a técnica e a forma de conexão.

Está esperando o quê? Conheça o Poder da energia Reiki.

 

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!