MiaCasa Feng Shui

PREPARANDO A CASA PARA O NOVO CICLO

Role para ver mais

PREPARANDO A CASA PARA O NOVO CICLO

Que tal começarmos a movimentar a energia para esperar 2015? Lembra daqueles daqueles projetos que estão ainda no mesmo lugar? Vamos em frente!

LIVRE-SE DO  INÚTIL

Inicie as mudanças por cômodos: colocando tudo o que não for mais útil ou que não foi usado nos últimos 2 anos. Revistas, jornais, papéis, objetos sem uso, eletrônicos estragados, etc… Organize um cômodo por vez. Aproveite o momento e faça doações de objetos que não lhe serve mais- com certeza será útil e necessário para alguém.

Depois de retirado o “lixo” vamos organizar os espaços.

ORGANIZANDO SEUS ESPAÇOS

Ano novo, energia nova. Que tal uma repaginada no ambiente? Trocar um móvel de lugar, mudar a posição da mobília, trocar quadros da parede, colocar cores na casa… um tapete novo?

As mudanças que realizamos nos ambientes nos dão a sensação de  leveza e inspiração para um “novo” ciclo e ajudam a impulsionar nossos desejos.

Se preferir não usar nenhum objeto de decoração novo, mova 27 objetos de lugar que já existe na casa. Substitua, troque de lugar e observe a movimentação da energia e os reflexos na  vida prática.

ABENÇOANDO A CASA

Depois destes movimentos vamos presentear nossa casa com um lindo vaso de flores frescas e aromas de sua preferência para que esta energia se instale na Casa.

Agradeça aos guias e mentores do local por permitir realizar estes movimentos e faça uma oração reforçando sua intenção com estes ajustes.

Neste mês de dezembro falaremos de várias práticas e Limpezas Energéticas para entrarmos o Ano Novo com o pé direito!

Envie suas dúvidas ou perguntas através do formulário de Contato – em 2015 quero fazer parte da sua Vida auxiliando no que for preciso para que utilize todo o seu  melhor potencial!

 

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!