MiaCasa Feng Shui

Os quadros no Feng Shui

Role para ver mais

Os quadros no Feng Shui

Os quadros são fundamentais na decoração e tornam o ambiente mais aconchegante e  personalizado.  Há uma infinidade de tipos de quadros, muitos são considerados obras de arte: quadros abstratos, natureza morta, águas revoltas com navios afundando, frutas secas, entre outros. É esta qualidade de energia que queremos para nossa casa?

No Feng Shui, os quadros são a “ALMA” da casa e neles estão representados todas as nossas aspirações e sentimentos. Normalmente penduramos os quadros nas paredes, sem prestar atenção na sua representação e em que ponto da casa estamos colocando.

Na Escola da Intenção usamos o baguá para mapear as 8 aspirações da vida. Façamos um exercício: imagine um quadro na área dos relacionamentos com a imagem de uma pessoa só com traços tristes e olhar distante ou águas revoltas.

Esta qualidade de energia é que vibra no ambiente e a pessoa muitas vezes passa por situações  e sensações semelhantes e não entende os motivos. Lembre-se sempre: água representa nossas emoções! É aquela informação da imagem que o ambiente recebe.

Imagine agora este mesmo ambiente com fotos do casal em momentos felizes, gravuras ou imagens em pares que simbolizam o amor? Muda completamente de vibração, pois todos nós queremos e merecemos relacionamentos saudáveis, com boas trocas e felicidade.

Nossa casa é o nosso segundo corpo e mostra muito sobre nós.

Começa agora a analisar os quadros na sua casa, seus respectivos significados e o local que estão posicionados. Cuide de sua morada exterior buscando também modificar sua condição interna. Escolhendo bela imagens com certeza trará mais harmonia e felicidade para sua vida!

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!