MiaCasa Feng Shui

Onde em nós a Casa mora?

Role para ver mais

Onde em nós a Casa mora?

Há momentos na vida em que nos questionamos: será que encontrei meu lugar no mundo? Minha Casa reflete realmente o que sou ou quero em minha Vida?

Muitas vezes esta ideia eterniza-se e mesmo sabendo que devemos mudar  nos acomodamos com aquela energia ou  criamos bloqueios que nos impedem de avançar.

Nesta escolha o que devemos ter em conta e o que devemos privilegiar?

A abordagem inicial deve ser bastante prática: qual meu estilo de vida? O que quero no entorno? Será que estou adequada em grandes centros ou prefiro a calmaria e tranquilidade do interior? Mais próximo ao meu trabalho ou próximo a família?

A escolha final deve ser em uma área agradável com entorno com boa energia, que tenha Vida, que tenha Alma! E muito importante: sua exata localização.

As casas atraem-nos e nós atraímos as casas, existe uma correspondência vibracional entre ambos. Em termos de Feng Shui Clássico, há casas mais adequadas para o nosso ‘perfil astrológico’, que nos trazem mais oportunidades e mais proteção e outras que são menos favoráveis.

De acordo com a data de nascimento calculamos o nosso número de destino, chamado de Minguá. Com esta informação em mãos podemos encontrar uma casa compatível à nossa constituição. Ou seja, adequamos o Baguá Pessoal com o Baguá da Casa. Pergunte-me como funciona essa técnica. 

Solicite a ajuda de um Consultor de Feng Shui  para garantir a correta aplicação e conheça seus benefícios.

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!