MiaCasa Feng Shui

O nosso TOM da Prosperidade

Role para ver mais

O nosso TOM da Prosperidade

No  dia 06 de Dezembro de 2014 tivemos a oportunidade de debater diversos temas no Encontro Tons da Prosperidade, organizado carinhosamente pela Rede Aquarius pelas mãos de Carla Berto.

O energia dos participantes era única! Cada um que estava lá, buscava encontrar o seu Tom, qual a tonalidade vamos dar ao Novo Ano. Humildemente minha contribuição foi com dicas pontuais de Feng Shui para que a Casa também esteja alinhada a todas estas energias benéficas que todos desejam para 2015:

– Livre- se do que é inútil, do que não serve mais!

– Proteja seu energia pessoal:  Banhos com flores e plantas ( como rosas, gerânio e hortelã) são indicados para ajudar este processo.

– Troque objetos de lugar e RE-configure sua casa. Este movimento já vai fazer a energia circular.

– Mantenha a boa energia na sua Casa: coloque vaso com flores frescas, aromatizadores de ambientes, troque plantas e energize seus cristais.

– Fortaleça sua intenção e tudo o que deseja para 2015. Vá até o centro da casa de frente para a Porta Principal e estabeleça suas metas.

@MiaCasaFengShui

@MiaCasaFengShui

Para 2015 Ano da Cabra de Madeira Yin, temos o seguinte estado de espírito primordial:  harmonia, equilíbrio, quietude, paz, amorosidade, passividade e acolhimento.

Teremos oportunidades de vencer coisas do passado. Não é um ano para atividades agitadas – é um ano virado para a introspecção, fortalecer os relacionamentos, favorecer a compreensão, o convívio familiar e o humanitarismo.

Para as ceias de Ano Novo: muita alegria, mesa farta, casa totalmente ILUMINADA, portas e janelas ABERTAS, para que 2014 se despeça com festejos e muitas gratidões e que o ano 2015 receba as boas-vindas!

Quem não teve a oportunidade de nos acompanhar durante o evento “Tons da Prosperidade”, poderá baixar o conteúdo da minha palestra aqui.

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!