MiaCasa Feng Shui

O desafio cotidiano

Role para ver mais

O desafio cotidiano

Obviamente sabemos que a nossa economia não vai bem: está tudo muito caro, crise hídrica, escândalos políticos, instabilidade econômica, violência, discursos de retrocesso, falta de consciência ecológica, insegurança, distorções sociais, precarização da vida, impunidade, intolerância – poderíamos continuar exaustivamente.

Apesar de longa essa lista de problemas e temas que circundam nossos dias não traz exatamente novidades, essas questões vêm sendo sinalizadas há décadas.

Mas este momento pode ser desencadeador de profundas transformações! O enfrentamento deste “caos” demanda informação, reflexão, atitude, organização, e se olharmos o pano de fundo de tudo isso, podemos enxergar outros ângulos:

– Estamos mais Criativos: Todo o ser humano quando passa algum tipo de necessidade ou privação acha uma forma de se “reinventar”. Nessas épocas usamos a criatividade, não há desperdício e consequentemente aprendemos a dar mais valor às coisas.

– Seleção no Mercado: é certo que muitas empresas que não têm um bom planejamento não conseguem se manter em período de recessão. Logo, quando tudo isso passar, as empresas sobreviventes no mercado estarão aptas ao crescimento e colherão os frutos.

– Buscar Conhecimento e Capacitação: Ora, se não podemos investir financeiramente vamos nos capacitar, estudar, adquirir conhecimento! As fontes são inesgotáveis e estão aí  à disposição, basta querer e ir atrás!

– Rever os Valores de Vida: Ficar olhando os jornais na TV chocada e reclamando da Vida não dá. Mas então o que podemos fazer?

Conexão com o Divino: o homem está cada vez mais desconectado da natureza e do Sagrado. É hora de buscar a espiritualidade, exercitar a fé, o auto-conhecimento, cuidar da saúde e energia da nossa Casa – é para isso que o Feng Shui existe.

Fortalecer as relações pessoais, os afetos, as relações familiares, a nossa essência!

Feliz ou infelizmente, dentre as muitas possibilidades de caminhos, soluções ou respostas não cairão em nosso colo… é hora de ajustar as velas do barco da Vida: deixar os medos de lado, mudar de direção se for preciso, rever a rota e se necessário, voltar ao ponto de partida.

O que precisamos é navegar nesta linda aventura da Vida: ter uma jornada gratificante e que traga novas experiências de crescimento!

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!