MiaCasa Feng Shui

Fontes no Feng Shui

Role para ver mais

Fontes no Feng Shui

A colocação de fontes estão diretamente associadas a prosperidade e boa sorte nos ambientes, tanto pela sua representação como pelo potencial energético favorável da água em movimento.

A água (SHUI) está associada a fluidez, a maleabilidade, prosperidade e ao fluxo suave e benéfico da energia. Ficamos extremamente relaxados e tranquilizados nos ambientes com fontes.

Com a aplicação do Feng Shui mapeamos os pontos favoráveis da casa e de acordo com os 5 elementos, para que a colocação dos objetos não comprometa a harmonia e saúde do lugar.

Os elementos inseridos em pontos não favoráveis pelos cálculos de Estrelas Voadoras ou do Bazhai( Escolas de Feng Shui)  podem causar efeitos desastrosos na vida dos moradores, comprometendo a harmonia  e causando sérios riscos de saúde. Em contra partida colocada em uma área favorável, pode gerar equilíbrio, movimentar os negócios e as finanças.

Mantenha as fontes sempre limpas e com água – fontes secas não trazem abundância para a casa.  As informações estão aqui para serem divididas e compartilhadas.

Dúvidas entre em contato.

Bons fluidos!

Compartilhe

Veja Também

As plantas ideais para o Feng Shui

Mitos e Verdades do Feng Shui

2018 – Ano do Cachorro de Terra

Limpeza Energética da Casa

Quer encontrar uma matriz de soluções para sua Vida?

Conheça as poderosas ferramentas do Feng Shui.