MiaCasa Feng Shui

Feng Shui na Prática: Cozinha

Role para ver mais

Feng Shui na Prática: Cozinha

Olá!

Quando escrevo sobre Feng Shui minha intenção não é obrigar ninguém a fazer isso ou aquilo, mas tornar público todo o vasto conhecimento que adquiri nestes anos de estudo e dedicação ao assunto. E mais, minha experiência do que realmente faz sentido e funciona…. Você não me viu aqui dar dicas descabidas ou sem coerência.

São dicas simples, mas eficazes – e normalmente sem nenhum tipo de investimento financeiro; é apenas uma questão de atitude!

Como sempre digo e repito: cuidar da nossa Casa é cuidar do nosso próprio estado físico, mental e emocional – Ela é nosso porto seguro que nos abriga, acolhe e protege. É nessa energia que vamos hoje falar sobre a COZINHA.

Dá uma olhada nas dicas que achei interessante considerar:

– O fogão está relacionado à prosperidade: é bom mantê-lo sempre limpo, funcionando perfeitamente e utilizar todas as bocas (evite usar uma só).

– A direção do fogão também é bem importante e deve estar alinhada às  direções favoráveis de acordo ao número de destino pessoal (Minguá) de quem usa.

–  Uma boa iluminação, organização e circulação de ar  na cozinha são fundamentais.

– Cuidar os vazamentos, torneiras pingando, mofos e goteiras em geral. Conserte o mais rápido possível – a água está ligadas às nossas emoções e qualquer sinal de que as coisas não vão bem é melhor resolver.

– Faça “aquela”  revisão  nas gavetas e armários e garanto que vai sair muita coisa que não está em uso. Sabe aqueles mil potinhos que você nunca vai usar? Pois, é! :)

– Eletrodomésticos: todos em bom estado – nada de coisas estragadas e energia parada.

–  Flores e frutas expostas são super bem vindas – elas alegram o ambiente e trazem a energia de abundância.

Como a Cozinha é local de aconchego e de nutrir energia gosto deste ambiente bem inspirado e com lugar para aproximar e acolher as pessoas: com música, aromas e temperos fresquinhos para alimentar o coração e a alma!

@MiaCasaFengShui

Imagem ilustrativa da Internet – site Habitissimo

Inspire-se também! Faça a diferença.

Com carinho,

Camila Quinteros

 

 

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!