MiaCasa Feng Shui

Feng Shui da Organização

Role para ver mais

Feng Shui da Organização

Para colocarmos o Feng Shui em prática seguem alguns pontos básicos para sua aplicação:  Primeiro precisamos definir o que estamos buscando em nossas vidas, pois toda mudança externa em nossa casa reflete  em uma mudança interna.

Você já ouviu falar que “dois corpos não ocupam o mesmo lugar”? Por isso, para o novo entrar é preciso colocarmos fora o que não usamos mais: roupas, livros, sucatas, papéis, organizar aquele cantinho da bagunça, gavetas, armários e o famoso porão para deixar de lado a energia estagnada para um novo chi (energia).

Os banheiros devem sempre estar com as portas fechadas e com a tampa do vaso sanitário fechado. Os cuidados com a casa  são considerados um ato de amor. A cada melhoria na casa é uma oportunidade de melhoramos nossa vida também.

Arrumar vazamentos (cura as emoções), trocar lâmpadas queimadas (sistema nervoso), janelas quebradas  ou descascadas (trabalha os horizontes) cada cantinho da nossa casa está diretamente relacionado com nosso corpo.

É importante lembrar que estas faxinas fazemos sempre durante o dia para não perdermos muita energia.

Uma casa saudável e harmonizada reflete estas qualidades para os seus moradores, trazendo para sua  vidas: mais amor, felicidade, saúde, bons relacionamentos e prosperidade.

Boa faxina! Ah! Depois de tudo pronto coloque flores frescas na casa e um bom aroma e desfrute desta bela sensação!

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!