MiaCasa Feng Shui

Dominando o Ato de Receber

Role para ver mais

Dominando o Ato de Receber

O ano de 2014 traz inúmeras oportunidades para mudar a sua vida de uma forma grandiosa – você se sente preparado para receber o seu bem? Isto pode significar muitas coisas, é claro, mas para os propósitos deste artigo, o foco é receber. O que está recebendo?

É aceitar ou pegar o que é oferecido – por outra pessoa, grupo, entidade, o mundo em geral, ou até mesmo o espírito. O que você recebe, pode envolver coisas como informação, validação ou elogio, um objeto físico, uma recompensa, ou uma compensação financeira, ou algo que você considere uma bênção.

A mestria em receber está enraizada no amor próprio e em uma habilidade aprendida em receber consciente e apropriadamente o que o mundo lhe oferece. Isto envolve estar presente, consciente e ser habilidoso com a observação – discernindo o que é apropriado e quando recebê-lo. Significa fazer perguntas sobre o que você está recebendo, também, para ganhar clareza e compreensão de como responder.

Quando você fica experiente com o ato de receber, você reconhece intuitivamente o que está sendo oferecido e sabe quando algo está em seu bem mais elevado. Você também confia no tempo divino, permitindo que este guie o seu recebimento. Significa que você não tenta chegar à frente de si mesmo, forçando as coisas antes que sejam apropriadas.

Você estará menos propenso a ficar impaciente com questões de tempo, se acreditar que merece o bem que pode vir a você.

Você não pode querer este sentimento, naturalmente. O condicionamento da maior parte das pessoas, na verdade, é duvidar se elas merecem receber tanto quanto a outra pessoa. Isto tende a vir de gerações – significa que os seus antepassados tinham o mesmo condicionamento e vocês o herdaram em seu DNA.

Se você sente que a sua habilidade em receber poderia ter um ajuste, padrões ou crenças ao nível do DNA são prováveis de vir à tona.

Como a energia funciona é que crenças disfuncionais do DNA são catalisadas por eventos fundamentais da vida e objetivos pessoais significativos. Neste caso, as crenças poderiam se relacionar com o que você acha que merece, ou como sente que o mundo o trata.

Elas são acionadas quando você está prestes a dar outro grande salto, ou mudar algo significativo acerca de suas circunstâncias.

Na realidade, a vida é abundante e há o suficiente de tudo.
Você não tem que ficar em uma fila única para esperar a sua vez, e não está se arriscando.

Receber não se trata de sorte.

Trata-se de estar em um fluxo com a vida, e observar o fluxo quando ele chega.

VOCÊ DEVE CONFIAR QUE MERECE

Para o domínio, você deve confiar que merece receber plenamente do que está disponível para você.

Na verdade, se você duvida que merece algo, a sua própria dúvida pode bloquear a sua consciência dos presentes a sua porta. Isto frustra o seu fluxo de entrada de bondade; a sua mente é enganada, pensando que você não pode ter o que quer.
Como parte disto, algo bom poderia se mostrar, mas a sua dúvida poderia confundir a sua compreensão.

Exemplo: você pede ajuda com algo e, então, no dia seguinte, uma pessoa útil chama ou você desperta de um sonho com insights do espírito. Incapaz de ligar os pontos, você pode ficar convencido de que nada recebeu.

ENVIANDO E RECEBENDO

DURANTE 24 HORAS POR DIA, NOS 7 DIAS DA SEMANA

Pense em si mesmo como uma estação de emissão e de recepção, transmitindo e recebendo do mundo. Até quando você está dormindo, você está enviando impulsos energéticos que refletem os seus pensamentos, sentimentos e desejos. Você está recebendo durante o sono, também, através de sonhos e ao se conectar com o espírito.

Lembre-se: O espírito o conhece intimamente.

Seu Eu Superior conhece a sua pergunta antes mesmo que você a faça. Uma simples pergunta sua coloca em movimento uma troca energética entre você e o espírito. Isto inclui o mundo físico, é claro, pois o espírito tem meios ilimitados para se comunicar com você.

Com sabedoria, você perceberá que o mundo está lhe enviando um fluxo interminável de energias, coisas, pessoas e oportunidades benéficas.

Algumas podem estar disfarçadas como manipuladores problemáticos – como o chefe que o rodeia, julgando e tentando controlar cada movimento seu. Mas até mesmo este chefe, no entanto, tem um dom – impulsiona o seu desejo de ser mais capacitado.

Termine o ano com uma frequência mais elevada, examinando e atualizando o seu relacionamento com o mundo. Você pode fazer isto através da reflexão intencional e consciente de como você interage com as pessoas e com o mundo em geral.

Convide o espírito a revelar os seus bloqueios para receber totalmente – peça-lhe que seja mostrado como você pode dominar melhor a arte de receber. Confie que ao pedir, o espírito começa a trabalhar com você, ajudando-o a desvendar antigos padrões disfuncionais e a incorporar as oitavas superiores do amor.

Fonte: www.Selacia.com

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!