MiaCasa Feng Shui

Dia da Gratidão

Role para ver mais

Dia da Gratidão

Muito se fala em Amor e Gratidão mas pouco se Vive verdadeiramente essa energia que é um misto de sentimentos: amor, caridade, compaixão, ternura, benevolência entre outras tantas… É um momento de celebração, de agradecimento à Vida!

Como no dia 06 de janeiro comemora-se o Dia da Gratidão escolhi algumas dicas para incluirmos a GRATIDÃO no nosso dia a dia:

> Veja o lado bom das pessoas e das circunstâncias. Meu Deus! Como existe gente insatisfeita! É só reclamação porque tá sol, se ta chovendo, se isso, se aquilo… POXA! Vamos olhar o lado positivo das coisas agradecendo a oportunidade de estarmos vivo! Observar as qualidades das pessoas, dos porquês de estar vivendo certas situações e o que temos que aprender… Essa mudança de atitude pode ajudar a melhorar os relacionamentos familiares, afetivos, entre colegas. Vale a pena tentar!

> Faça uma pausa diária sempre que achar necessário para desacelerar. Você só precisa fechar seus olhos e silenciosamente pensar nas coisas e pessoas que fazem parte da sua vida com gratidão. Acalmar o coração e os pensamentos e reconhecer suas conquistas.

> Dizer obrigado quando alguém faz algo de bom para você. Quando recebe uma gentileza, um sorriso, um carinho… mas faça isso de coração. E mesmo se levar um NÃO retribua com HOPONOPONO dizendo: Sinto muito. Sou Grata. Eu te Amo! Pode ser mentalmente.

> Aprecie o Positivo da Vida. Há sempre duas maneiras de olhar para os desafios:  como oportunidades para crescer, aprender, evoluir e mudar ou com pessimismo e mau humor que não resolve NADA e na maioria das vezes, só piora. E como o que não é Benção é Lição, que tal  buscar o entendimento e aceitação do que estamos vivendo de forma positiva?

Não estou impondo que  enxergue a tudo na  Vida com uma lente cor de rosa… Mas vamos falar sério: tem muita reclamação e insatisfação em nossa sociedade moderna, não achas?

Gratidão à Você, à Sua Presença EU SOU e um Ano Novo muito Feliz e cheio e Amor no coração!

Grata, Grata, Grata!

Camila Quinteros

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!