MiaCasa Feng Shui

Conheça o Portal 8:8:8

Role para ver mais

Conheça o Portal 8:8:8

No dia 08.08.2015, estaremos passando por um Portal Energético de Oportunidade que irá acelerar o fluxo de entrada de energia no planeta e intensificar o poder de manifestação de nossos pensamentos, ideias e planos.

Alguns dias antes, ainda mais com a influência da Lua Azul que aconteceu no dia 31/07, muitos já estão sentindo estas influências e passando por sensações físicas (principalmente na área do coronário, da cabeça e da coluna), emocional (podemos estar mais sensíveis, chegando a romper ou reatar alguns relacionamentos), mental (passar por picos de situações que geram ansiedade ou depressão) e espiritual (recebendo insights e intuição apurada).

A estrutura energética do PORTAL 888, iniciará em 08.08.2015, se potencializará no dia 17.08.2015 e será selado no dia 26.08.2015. Como tudo em nosso Universo é constituído de Frequência e Vibração, estaremos sentindo neste período a grande força que o número 8 (2+0+1+5) pode nos proporcionar, como poder de manifestação, realização, recompensa e conexão com o infinito.

Reservem estes dias para meditarem, orarem, refletirem e se autoanalisarem sobre o que REALMENTE querem concretizar na vida de vocês e o que ainda te impede de realizar suas metas e sonhos? Se perguntem, o que hoje você poderia deixar pra trás ou RENUNCIAR para que o BEM MAIOR aconteça em sua vida?

E todo este movimento é só uma preparação para uma nova onda energética que chegará em Setembro, que continuará acelerando o nosso poder de manifestação e trazendo mudanças para o planeta. Por isto mais do que nunca, precisamos observar o que se passa em nosso Mundo Interno, pois ele é um reflexo do que se apresenta em nosso Mundo Externo.

Que a Paz, o Amor e a Luz esteja com todos e busquem cada vez mais seu Equilíbrio e Integridade.

NAMASTÊ!

Texto de Oriva Mello

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!