MiaCasa Feng Shui

Conheça a Energia de 2016: Macaco de Fogo Yang

Role para ver mais

Conheça a Energia de 2016: Macaco de Fogo Yang

Nos despedimos da energia de Cabra de Madeira Yin, uma energia mais calma, suave, passiva. Não por acaso, no ano que passou fomos às ruas nas manifestações, mas a energia era diferente, contida, mais tranquila, yin, pacífica.

Em 2016 podemos esperar uma dose maior de anarquia e a famosa “malandragem”, pois o Macaco Yang nos dá essa coragem e determinação para ir em busca das nossas conquistas.

Com esta energia vibrante, exacerbada e forte do elemento Fogo – prepare-se para acompanhar as notícias de diversos incêndios e acidentes com Fogo, assim como explosões comportamentais e emocionais.

Será um ano ótimo para os avanços tecnológicos,realizações e concretizações dos desejos de Vida!

Na Astrologia Chinesa, quando falamos nos doze animais, estamos nos referindo ao arquétipo somente, pois o que vale é o “pacote” energético que cada animal possui. Veja as características do Macaco e como pode influenciar o seu Ano:

Em equilíbrio: Estratégia, Inteligência, Liderança, Versatilidade, Alegria, Flexibilidade, Inteligência, Conquistador, Companheirismo, Entusiasmo.

No Desequilíbrio: Auto-boicote, Agressividade, Indecisão, Malandragem, Esperteza, Falcatruas, Insatisfação, Possessividade, Enrolação, Dispersão e Inconstância.

É necessário manter o foco nas suas questões de Vida e ter um entendimento maior da situação de que muitas vezes é necessário algumas perdas e cortes  para nossa evolução, nas quais temos sempre duas escolhas: crescer ou ficar lamentando o que passou.

E você? Sabendo da energia que permeia 2016 qual sua escolha?

 

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!