MiaCasa Feng Shui

Axé da Bahia

Role para ver mais

Axé da Bahia

Sempre tive muita vontade de ir para a Bahia, em especial Salvador. E para cada pessoa que já tinha visitado a cidade eu perguntava:

E aí, gostou de Salvador? E as respostas eram sempre:

– AMEI! ou

– ODIEI!

Sempre aos extremos… mas como gosto muito de ouvir opiniões e trocas ideias, resolvi apostar na minha experiência de ir até lá para conferir e foi surpreendente!

@MiaCasaFengShui

Vista para o Pelourinho, famoso bairro de Salvador localizado no Centro Histórico com um conjunto arquitetônico colonial barroco português preservado e integrante do Patrimônio Histórico.

Outra coisa que acredito muito, é que não somos nós que escolhemos os lugares para visitar, mas sim os lugares nos escolhem… Mas voltando a Salvador: com toda aquela energia pulsante cheguei na Terra de todos os Santos pedindo permissão aos guias do local para desembarcar com tranquilidade e ser sempre conduzida com muita proteção.

E vivenciamos uma experiência maravilhosa: cheia de cor, de sabor, de som, de axé, de religiosidade, de muito sorrisos e amor!

@MiaCasaFengShui

A Feira de São Joaquim é a maior feira livre da cidade de Salvador

Foi assim que esta Terra nos recebeu, indicando o melhor local para ir e o melhor caminho a seguir – como uma mãe que carrega o filho pelo braço.

Neste dia saímos da Igreja Do Bonfim e passeando pelo entorno chegamos neste local lindo para curtir o por do sol: Ponta do Humaitá – senti a energia deste lugar:

@MiaCasaFengShui

A Ponta do Humaitá é um dos lugares mais charmosos de Salvador, com uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos e um pôr de sol inesquecível.

Cada um tem uma experiência diferente da outra – não podemos comprar o que os outros dizem. O povo baiano tem o “algo mais”, na verdade passaram um dendê neles que não sei explicar…

Mas te digo uma coisa: não deixe de viver esta experiência ( se um dia lhe intuir).

@MiaCasaFengShui

A Fundação Casa de Jorge Amado é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos cujo objetivo é preservar, pesquisar e divulgar os acervos bibliográficos e artísticos de Jorge Amado, além de incentivar e apoiar estudos e pesquisas sobre a vida do escritor e sobre a arte e literatura baianas.

 

Espero voltar para seu Axé em breve, Bahia!

Axé = força

Camila Quinteros

 

 

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!