MiaCasa Feng Shui

As Cortinas no Feng Shui

Role para ver mais

As Cortinas no Feng Shui

As cortinas no Feng Shui são muito importantes nos ambientes de uma casa, representam a flexibilidade, maleabilidade e os afetos.

Os ambientes que não tem cortinas, as discussões tendem a serem mais ríspidas e as pessoas mais duras, faltando habilidade e para lidar na convivência.

Cortinas de tecidos são mais aconselhadas pela qualidade de tornarem os ambientes mais acolhedores e receptivos, normalmente colocadas em pares, representando o masculino e o feminino.

Atualmente são usadas persianas de alumínio pela sua praticidade, este tipo de cortina é aconselhável para ambientes que tem nas proximidades redes de alta tensão, torres de celular, pois bloqueiam parte da emissão eletromagnética, que afeta diretamente nossa saúde.

As cortinas de uma casa falam muito sobre os moradores: casa sem cortinas –  falta afeto e diálogo entre as pessoas, cortinas muito compridas arrastando no chão – falta de atenção e cuidado entre os moradores.

Presenteie as janelas de sua morada com este toque de leveza e suavidade para que a entrada do Chi (energia cósmica) trazida pelo Feng (vento) traga para sua morada exterior e interior boas qualidades, lembrando que as janelas também representam nossos horizontes e o nosso futuro!

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!