MiaCasa Feng Shui

Aromatizadores de Ambientes com florais

Role para ver mais

Aromatizadores de Ambientes com florais

Os aromatizadores de ambientes com aplicação dos Florais de Saint Germain ajudam no alinhamento dos quatro Corpos: Físico, Etéreo, Mental e Emocional, fortalecendo o Eu Superior e a evolução da Alma em conjunto com a terapia do ambiente que vivemos.

Aromatizador de Lavanda: elaborado com óleo essencial de Lavanda trabalhando a pureza e a felicidade. É calmante, tranquilizante a antidepressivo. Floral usado na composição “Melissa” – ajuda a resgatar a criança interior trazendo a energia da alegria, da felicidade, da vontade de ser melhor, vencer obstáculos serenamente, com o pleno controle das emoções e sobre os sentimentos negativos.
Indicado para os que perderam a capacidade de sorrir e de almejar a felicidade. Atua contra os sentimentos de desesperança, ansiedade, tristeza. É utilizado como calmante e relaxante.

Aromatizador de Cravo e Canela: elaborado com óleo essencial de Cravo e Canela trabalhando a união das forças e a prosperidade. Floral usado na composição “Goiaba” – harmoniza todos os chacras e corpos, principalmente o do plexo solar que em situações de emergência é o primeiro a a ser desestabilizado dando entrada à atuação de forças astrais negativas em nosso campo energético.

Trabalha os medos concretos em geral, trazendo coragem para enfrentar situações de grandes perigos, as grandes provas da alma, ou em situações de muita pressão e no medo da perda de controle.

Aromatizador de Capim Limão: elaborado com óleo essencial de Capim Limão trabalhando a concentração, criatividade e motivação.Floral usado na composição “Gloxínia” – trabalha a baixa auto-estima e os sentimentos de angústia gerado pelo acúmulo de afazeres o que gera um estado de confusão, dispersão e desordem interna. Gloxínia ajuda na organização mental natural do que deve ser feito trazendo à concentração. Útil para os novos começos, para as fases de transição fazendo transpor obstáculos sem medo de errar.

Aromatizador de Alecrim: elaborado com óleo essencial de Alecrim trabalhando a proteção e a purificação trazendo alegria.Floral usado na composição “Incensum” – floral de limpeza da aura e ambientes, remove resíduos e manchas (miasmas), energias negativas emitidas por outras pessoas, por baixas entidades astrais ou forças psíquicas.
Eleva o padrão vibratório dos locais e purifica os ambientes nos conectando com as Forças da Luz.

Aromatizador de Rosas: elaborado com óleo essencial de Rosas trabalhando a Amorosidade e espiritualidade. Floral usado na composição “Abundância” – conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina, neutralizando as emoções negativas, trazendo conforto.

Com a aplicação diária conseguimos deixar o ambiente mais tranquilo e propício para que as coisas aconteçam!

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!