MiaCasa Feng Shui

Ano Novo Chinês

Role para ver mais

Ano Novo Chinês

O galo de Fogo Yin nos dá a tônica do que será o ano de 2017. Como é um ano de fogo o melhor é ter cautela: cuidar impulsividade e agressividade. Como a constituição do Galo é METAL, o fogo ajuda a moldar este metal para que não fique tão “cortante” e agressivo. 2017 vai exigir mais pé no chão, seriedade, empenho e muito trabalho! Não adianta fazer as coisas de “qualquer jeito”, nas coxas e exigir resultados!

VIDA PESSOAL

No crie batalhas diárias – controle seu EGO, VAIDADE e principalmente o AUTORITARISMO tanto na família, nos negócios da empresa e para tratar com as pessoas. Mas o grande desafio será o COTIDIANO que será bastante afetado, uma vez que o Galo adora uma briga e discussão: “Ele gosta de lutar, ama discussões verbais e é combativo”. Será um ano de discussões muito acaloradas.

NEGÓCIOS

Os negócios serão mais beneficiados do que a vida amorosa. Já que estamos falando de trabalho, a dica apostar na EXCELÊNCIA, serão esses que receberão dinheiro e aplausos neste ano.
O ano será dinâmico, intenso e emocional, e vai exigir disciplina e esforço para conseguir atingir as metas. As pessoas estarão mais auto confiantes, vaidosas e agressivas, por isso as discussões podem ocorrer caso insistam em impor seu ponto de vista. A recomendação é ter muita diplomacia, bom-senso e praticidade para evitar aborrecimentos.

Palavras Chave: PLANEJAMENTO – DISCIPLINA –  SERIEDADE – EMPENHO

Os projetos serão a longo prazo e exigirão muito planejamento, com início, meio e fim. A energia dinâmica do galo traz às pessoas mais coragem, honestidade, ambição, mudanças, novas ideias e oportunidades. Será um ano para quebrar barreiras perder o medo, ser uma pessoa destemida em busca do seu destino. Também serão favorecidos os negócios relacionados as aparências: moda, beleza e saúde. O Galo adora beleza, elegância e sofisticação.

2017 será um Ano para se ESTRUTURAR. E embora 2017 ainda não seja o início de uma Nova Era, novas ideias estão começando a aparecer e exigem refinamento e posicionamento de qual lado você está.

O que mais esperar do Galo de Fogo para 2017:

IMPULSIVIDADE- AGITAÇÃO – INQUIETAÇÃO – CUIDAR O QUE FALA  – FOCO – DETERMINAÇÃO – DISCIPLINA – CORAGEM – VAIDADE – AUTO ESTIMA – AUTORIDADE  – LIDERANÇA 

Um ano de Ter Coragem para Ser Tudo o que Se É! Foi nessa energia que comemoramos no sábado a convite do Espaço Bambuí de Canoas. Confira as fotos:

@MiaCasaFengShui

@MiaCasaFengShui

Desejo à Você um belo e sofisticado ano!

Camila Quinteros

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!