MiaCasa Feng Shui

A mágica Tierra Del Fuego

Role para ver mais

A mágica Tierra Del Fuego

Ushuaia é a cidade mais austral do mundo – também conhecida como o “Fim do Mundo” – tem pouco mais de cem anos e já possui uma história riquíssima. Um entorno paisagístico espetacular, sobre as costas do Canal de Beagle, rodeada pelos montes Martial e Olivia, da Cordilheira dos Andes e pelos férteis e belos vales glaciais, contornado por bosques, montanhas, rios e lagos localizada na Ilha da Terra do Fogo na Patagônia Argentina.

@MiaCasaFengShui

@MiaCasaFengShui

Iniciei a escrever este post há dois dias… E a palavra que havia escolhido para definir a estadia no Ushuaia era: gratidão! Tudo é mágico, forte, energético e as lágrimas escorriam no meu rosto a cada lugar conhecido, pela suntuosidade que a Mãe Terra se apresenta por aqui.

Estava buscando explicações e ainda não havia compreendido  como um lugar extremamente energético tinha como pano de fundo uma história com marcas profundas de sofrimento e redenção. No início do século XX foi construído o célebre Presidio de Ushuaia que depois foi transformado em Museo del Fin del Mundo, que entre outras curiosidades, exibe a linha de ferro mais austral do mundo que conduzia os presos do Presidio de Ushuaia aos campos de trabalho situados no atual Parque Nacional Tierra del Fuego.

Neste passeio de trem, despertei que a palavra correta para definir este lugar – uma escolha talvez proposital para o meu momento de evolução é: REGENERAÇÃO. Ouça o áudio aqui.

Sob o olhar do Feng Shui Tradicional Xing Shi Pai (Escola da Forma) analisamos a forma e os conhecimentos “geobiológicos” da paisagem para a escolha precisa do melhor local para a edificação. Concluímos que se estamos numa paisagem favorável teremos mais oportunidades de prosperar, evoluir e também regenerar-se, concordam!?

@MiaCasaFengShui

@MiaCasaFengShui

Bem… Não quero mais definir este lugar com duas ou três palavras, pois a experiência de estar aqui é algo que tocou meu coração e estrutura… É imensurável. Muita emoção!

Entrego-me em totalidade a esta beleza infinita e cativante, esta imensidão que transborda energia para seguir em frente, agradeço aos que abriram caminhos no meio desta paisagem comovedora procurando sua redenção. Em cada lembrança do caminho ou em cada reflexo nas águas a aceitação de que fazemos parte de um TODO PERFEITO.

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!