MiaCasa Feng Shui

A importância do bom posicionamento na Casa

Role para ver mais

A importância do bom posicionamento na Casa

Quem me conhece sabe que não tento convencer ninguém a fazer algo que nem mesmo eu acredito. Minha trajetória com o Feng Shui tem sido assim: estudo há muitos anos diferentes técnicas e muitas delas realmente não funcionaram… E este sempre foi um ponto muito crucial na minha carreira.

Depois de muitas vivências, estudos e experiências tive a oportunidade de experimentar, dentre outras técnicas do Feng Shui Tradicional, a técnica de Posicionamento Pessoal. Ou seja, todos nós baseados na data de nascimento temos direções favoráveis e desfavoráveis à nossa constituição. E por que não nos beneficiarmos disso?

É como se uma determinada direção ( Norte, Sul, Leste, Oeste…) banhasse a casa com uma Sheng Qi para nossa energia pessoal e estivéssemos direcionadas para uma energia que nos debilita.  Não faz sentido, né?

Recentemente mudei minha mesa de trabalho para uma direção que me favorecia. Os resultados foram imediatos! Aumentaram as oportunidades e o fluxo de trabalho acelerou.

Além de um bom direcionamento temos também que priorizar a boa localização de portas de acesso da casa ou empresa, pois é essa energia que carregamos para dentro do imóvel.

Hoje também entro por uma porta diferente do restante dos moradores da minha casa, mas totalmente favorável à minha energia e sinto os benefícios diariamente.

Quer também mudar a direção da sua Vida? Entre em contato.

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!