MiaCasa Feng Shui

A Casa e suas representações: Sala de Estar

Role para ver mais

A Casa e suas representações: Sala de Estar

Nos próximos posts, vamos falar um pouco sobre todos os ambientes da casa e suas respectivas representações nos aspectos físicos, mental e emocional.

Vamos começar pela SALA DE ESTAR que é o nosso grande centro, o coração da casa e que distribui energia para todos os outros ambientes.

A sala de estar desarrumada, bagunçada, com objetos quebrados  ou estragados reflete diretamente em todos os outros aspectos da vida, pois  é o grande distribuidor de energia, e onde permanecemos a maior parte do tempo em partilha e no convívio da família.

Este ambiente deve ser muito bem harmonizado para devolver esta qualidade para a casa, na sala trabalhamos as virtudes do amor, a paciência e a alegria.

Observe a disposição dos móveis: é um ambiente acolhedor e receptivo? Lembre-se  que os sofás devem receber quem entra no local.

Uma sala que tem os sofás de “costas” para quem chega no ambiente, não demonstra muita receptividade.

Plantas saudáveis, boa circulação entre os móveis, mantas dando um toque acolhedor nos sofás, disposição de móveis favoráveis para uma boa conversa, evitar iluminação com luz direta na cor branca, para tornar o ambiente mais aconchegante.

Use quadros inspiradores, tapetes, cortinas e abajures para valorizar a sala, seus recantos e objetos.

Enfim, use sua intuição para harmonizar e deixar o coração da sua casa como o seu: cheio de amor e alegria!

 

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!