MiaCasa Feng Shui

4 Técnicas que podem mudar sua Vida!

Role para ver mais

4 Técnicas que podem mudar sua Vida!

Olá, tudo bem?

Sempre que a gente fala em possibilidades de mudar de Vida fica “aquela” mega expectativa no ar, não é verdade?

Eu sei que bato bastante nesta tecla, de que nada acontece de uma hora para outra e blábláblá… E digo e repito isso com muita propriedade, pois ralei bastante buscando conhecimento e explicações que me fizeram chegar até aqui (isso não é uma reclamação, só um exemplo).

O Feng Shui tradicional era usado somente pela nobreza da China e seus ensinamentos normalmente passados de mestre para discípulo, normalmente da mesma família. Esse é um dos motivos dos textos e conteúdos sobre Feng Shui carregarem um certo “mistério”.

Como tenho “desmistificado” bastante esse assunto e mostrando o lado prático no dia a dia vida de muitas pessoas, resolvi abrir as 4 principais técnicas de Feng Shui que aplico em minhas Consultorias, além claro de avaliar o mapa de cada cliente – para mostrar os fundamentos e o embasamento dos Projetos:

* Escola da Forma (Xing Shi Pai): Esta escola faz uma análise do entorno da edificação: de que forma a Casa está inserida na paisagem, como é o seu entorno, os sons, se as vias são movimentadas ou calmas, os tipos de ruas e qual a leitura que este posicionamento nos dá.

* Ba Zhai (Escola das Oito Residências): estudo fixo do local através de medições com bússola para definir a Fachada  (frente da Casa) e o Assentamento (oposto a fachada – onde a energia se acumula).

A partir dai é feita uma análise  geral do mapa da Casa: como ela afeta a vida dos moradores e qual os desafios que ela apresenta. Esta Escola trabalha muito bem a relação Moradores x Residência.

* Técnica de Direcionamento Pessoal (Sheng Long Ming Guá): de acordo com a data de nascimento definimos qual é o Trigrama de Destino (Ming Guá) que representa nossas principais caraterísticas, bem como os melhores locais para nos posicionarmos na Casa, as melhores portas de acesso e cabeceira de cama.

* Estrelas Voadoras ( Xuan Kong Fei Xing): análise da energia  levando em conta o fator “tempo”. De que forma as novas energias afetam o equilíbrio da Casa.

Por exemplo: 2016 a estrela (energia) 2  que é uma energia de doenças estava no centro dos imóveis, já em 2017 está na Direção Noroeste.

Esta Escola nos mostra a dinâmica da mudança energética. E o porquê que nenhum ano é igual ao outro – por isso a necessidade de  adequar o FS da Casa a cada ano.

Outro ponto importante a considerar, é que o FS é mais eficiente quando tratamos o “ponto crucial” da Consultoria, ou seja, o principal motivo da escolha – como uma “acumpuntura”  mesmo! Colocamos a agulha no ponto exato que precisa ser solucionado. Não adianta (num primeiro momento) fazer um monte de ajustes e curas e não tratar o “x” da questão.

Em seguida, todo o resto começa a funcionar, como uma engrenagem.

Já percebeu que o Feng Shui Clássico têm ferramentas comprovadas para proporcionar uma Vida mais próspera e feliz?  Sentiu o Chamado? 

Com amor e carinho,

Compartilhe

Veja Também

Os 5 Elementos nos Jardins

Aprenda a calcular o seu Número Pessoal

Objetos Poderosos para Cura Feng Shui

7 Chackra: Coronário ou Palácio de Cristal

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!