MiaCasa Feng Shui

2018 – Ano do Cachorro de Terra

Role para ver mais

2018 – Ano do Cachorro de Terra

2017 se despede! No ano do Galo defendemos nossas ideias e convicções como uma “briga de rinha” e muitas bicadas… Todo mundo queria aparecer!

Em 16 de Fevereiro de 2018 recebemos a energia do Cachorro de Terra, que nunca chega com as mãos abanando… Mesmo com todo mimimi e papinho de crise muita gente vai se dar bem neste ano, em especial o trabalho e a família onde as pessoas vão buscar conquistar mais aliados e não competidores.

As empresas que investirem na qualidade dos serviços, priorizarem a satisfação dos seus clientes e realização dos colaboradores serão beneficiados. A regra é: O sucesso compartilhado será multiplicado.

Todos que agirem com lealdade, honestidade, respeito e generosidade terão a boa sorte assegurada. Quem quiser tirar vantagens e passar a perna nos outros, abre o olho! Será um ano de muita justiça em todos os níveis: se a justiça dos homens não funcionar, tem a justiça divina…

O cachorro se preocupa muito com o coletivo: ajudar o próximo e ser solidário, por isso é necessário muita cautela, para não esquecer de si mesmo. No desequilíbrio o cachorro age com muito vitimismo e solidão, cuidado!

Um excelente período para mudar estilos de vida, ter hábitos mais saudáveis e estar em contato com a natureza.

Enfim, um ano próspero e feliz, cheio de bondade, companheirismo, lealdade e alegrias para todo Mundo!

Quer saber mais? Entre em contato comigo :)

 

 

Compartilhe

Veja Também

As plantas ideais para o Feng Shui

Mitos e Verdades do Feng Shui

Limpeza Energética da Casa

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Quer encontrar uma matriz de soluções para sua Vida?

Conheça as poderosas ferramentas do Feng Shui.