MiaCasa Feng Shui

2017 Ano do GALO de Fogo Yin

Role para ver mais

2017 Ano do GALO de Fogo Yin

O Macaco de Fogo Yang se despede de 2016 para dar Vida a uma energia bem diferente, porém do mesmo elemento FOGO só com polaridade diferente, este ano será de FOGO YIN mais suave. Mas se tratando do elemento fogo é sempre um ano forte, impulsivo, explosivo…

O GALO DE FOGO YIN vai exigir em 2017 mais pé no chão, seriedade, empenho e muito trabalho! Não adianta fazer as coisas de “qualquer jeito” e querer resultados! Os projetos serão a longo prazo e exigirão muito planejamento: tudo com início, meio e fim. Este ano não adianta ficar inventando planos mirabolantes – melhor apostar no simples, porém bem preparado.

Mas o grande desafio será o nosso COTIDIANO que será bastante afetado uma vez que o Galo adora uma briga e discussão.

Sabe aquela frase: Prefiro ser Feliz do que ter razão? Pois é, é isso mesmo! Evite conflitos desnecessário e antes de entrar numa batalha se pergunte: Será que vale mesmo a pena?

Não crie batalhas diárias – controle seu EGO, VAIDADE e principalmente o AUTORITARISMO tanto na família, nos negócios da empresa e para tratar com as pessoas. O Galo adora ser o centro da atenções!

Como estamos falando de negócios, a dica é apostar na EXCELÊNCIA e serão esses que receberão dinheiro e aplausos neste ano.

Não é um bom ano para os afoitos e afobados= tudo que for conquistado com cautela, planejamento e qualidade perdurará pelos próximos anos!

Aposte nisso e tenha um belo e sofisticado ano de 2017!

Confere na tabela abaixo o seu ano de nascimento e os respectivos animais.

@MiaCasaFengShui

Quer saber mais? Me escreva, vou adorar!

Feliz Ano!

Camila Quinteros

 

 

Compartilhe

Veja Também

5 Dicas Poderosas de Feng Shui

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!