MiaCasa Feng Shui

2015 – Ano da Cabra na Astrologia Chinesa

Role para ver mais

2015 – Ano da Cabra na Astrologia Chinesa

Publicado esta semana na Rede Aquarius o texto que fiz sobre as influências da energia da Cabra para o próximo ano – desejo que seja proveitoso pra você!

A forte energia do Amor em 2015 – Ano da Cabra

O ano novo chinês começa em 19 de fevereiro e na Astrologia Chinesa será um ano regido pela Cabra de Madeira yin, energia feminina caracterizada como: lenta, suave, compreensiva e receptiva.

A Cabra simboliza harmonia, equilíbrio, quietude, paz, amorosidade, passividade e acolhimento trazendo este estado de espírito primordial e fundamental para este ano: um ano voltado para a introspecção.

2015 (2+0+1+5=8)

Será regido pelo Número 8 simbolizado pela cor rosa que trabalha a afetividade, deixando as pessoas ainda mais carinhosas e emotivas. O rosa atua no nosso Chakra Cardíaco ­ localizado na altura do coração ­ que é estimulado pela cor através da glândula timo, responsável pelo nosso sistema imunológico e energia vital.

Em 2015 precisaremos fortalecer os relacionamentos e os laços afetivos favorecendo a compreensão, o convívio familiar e o humanitarismo, além de estimular as pessoas a colocarem seus objetivos e projetos em prática. Certamente o sucesso dependerá da autodisciplina e determinação com as decisões tomadas, que precisarão de muita responsabilidade, planejamento e centramento.

Mesmo na sociedade atual que vive em guerra em diversos níveis, vamos viver este período de compromisso para que a união, paz e o amor seja preservada. Neste ano também teremos oportunidades de encarar processos de perdão, autoperdão, aceitar diferenças, buscar reconciliações, entendimentos de mágoas e ressentimentos, cura de feridas antigas, promessas não cumpridas e aproveitando o momento para fazer as pazes com nosso passado.

Estaremos mais preocupados em encontrar soluções para os problemas que assolam o mundo há tanto tempo e usaremos a intuição como nossa aliada, já que 2015 é um ano para usar as habilidades mentais e não a força bruta, que será controlada pelo forte desejo de união, lealdade, disciplina e determinação.

Um ano para exercermos nossa fé e união, acreditando sempre que a boa vontade prevalecerá e vencerá as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida harmônico!

Compartilhe

Veja Também

Período de Transição que estamos atravessando

A verdadeira Cura

Mulheres Curadoras

Relação com o Dinheiro

Alguma dúvida?

Tem alguma dúvida sobre Feng Shui? Envie para nossa equipe!